Perguntas frequentes


Pode-se deixar o produto no couro cabeludo por mais que 25 minutos?
R- Não. É importante que se enxágüe bem a cabeça. Você só terá um resultado melhor se usar a loção tônica ao invés de deixar o shampoo na cabeça.


O shampoo Esperança é indicado para quem já perdeu todos os cabelos? Ou seja, para quem já está careca?
R- Depende, se o caso da pessoa que perdeu todos os cabelos for problemas de hereditariedade, a resposta é não, mas se a queda dos cabelos foi causada por excesso de oleosidade, seborréia, caspa etc., o Shampoo Esperança pode ter um resultado positivo, mas lembre se que se trata de um tratamento longo e sem garantia nestes casos.


Mulheres podem usar o Shampoo Esperança?
R- Podem. O Shampoo Esperança não tem contra-indicação, mesmo crianças podem usar o shampoo, evitando assim a queda de cabelos precoce. 98% das mulheres que usaram o shampoo tiveram um resultado positivo  com relação a queda de cabelos e revitalização das raízes capilares . Porem se a queda de cabelos for muito grande, recomendamos o uso da loção tônica.


Quantas vezes ao dia se pode usar o Shampoo Esperança?
R- É recomendado usar todas as vezes que se lavar os cabelos, mas pode usar até mais.


Quanto tempo dura o tratamento? É necessário usar sempre o Shampoo Esperança?
R- O tratamento da calvície é de 03 a 08 meses, podendo chegar a um 01 ano e é necessário sempre usar o Shampoo Esperança.
E importante que se mantenha o uso do produto, caso contrario não terá efeito.
Para quem tem queda de cabelos excessiva, aconselhamos o uso da loção tônica Esperança.


Depois de quanto tempo se percebe os primeiros resultados do shampoo?
R- Para caspa, seborréia e queda de cabelo nos primeiros meses já se percebem resultados significativos.

Quanto ao nascimento de novos cabelos, vai depender se a calvície esta sendo causada pelo acumulo de oleosidade e seborréia no couro cabeludo.

Gostaríamos de deixar bem claro que o Shampoo Esperança não tem efeito para problemas hereditários da queda dos cabelos, por tanto a eficiência em reduzir a queda  dos cabelos é comprovada em testes laboratoriais.



Além da calvície existem outras indicações?
R- O Shampoo Esperança é também indicado no tratamento da seborréia, caspa, queda de cabelo, problema de crescimento lento dos cabelos.



Rio de Janeiro / RJ
Criação Equilíbrio Digital